header top bar

section content

Moradores de Uiraúna devem ficar 48 horas seguidas sem sair de casa, de acordo com decreto da prefeitura

Devido a nova medida, a feira livre da cidade será antecipada para está sexta-feira (19).

Por Juliana Santos

18/03/2021 às 21h15

Prefeitura de Uiraúna, no Alto Sertão paraibano.

Os moradores da cidade Uiraúna, cidade da região Cajazeiras, no Sertão paraibano, deverão ficar em casa por 48 horas seguidas, das 05h do próximo sábado (20), até as 05h segunda-feira (22), com intuito de evitar a disseminação da Covid-19.

O toque de recolher e outras medidas foram divulgados no decreto publicado nesta quinta-feira (18), no site da Prefeitura da Cidade, e assinado pela prefeita da cidade Leninha Romão (PP).

Estão proibidos de funcionar os mercados, supermercados, bares, lojas conveniências, lotéricas, salão de beleza, academias e o comércio em geral.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho destaca obras em Uiraúna e diz que gabinete está aberto para prefeita Leninha Romão

Entre os estabelecimentos que podem funcionar no próximo fim de semana estão consultórios médicos, clínicas odontológicas, hospitais veterinários, cemitérios, empresas de energia elétrica, telefonia, farmácias entre outras que estão detalhadas no documento.

Restaurantes, padarias, lanchonetes, distribuidoras de gás pode funcionar apenas com delivery.

A feira livre da cidade será antecipada para está sexta-feira (19). Também ficam proibidos os serviços de descarregamento de mercadorias entre os dias 20 e 22 de março, nos horário determinados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: