header top bar

section content

VÍDEO: Pai de Gefferson Moura acredita que os policiais confundiram o celular do jovem com uma arma

Na terça-feira (16), Gefferson Moura, saiu de João Pessoa para cuidar do pai que positivou para o coronavírus, em Cajazeiras e acabou morto por policiais.

Por Juliana Santos

19/03/2021 às 17h46 • atualizado em 19/03/2021 às 17h49

Mesmo abatido pela morte do filho e também por estar com a Covid-19, Geraldo Mangelo, pai de Gefferson Moura gravou um vídeo para o programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, exibido nessa quinta-feira (18). Nele Geraldo conta que os policiais devem ter confundido o celular do jovem com uma arma.

Na terça-feira (16), Gefferson Moura, saiu de João Pessoa para cuidar do pai que positivou para o coronavírus, em Cajazeiras, no Sertão paraibano, mas sua viagem foi interrompida, após supostos policiais de Sergipe atirarem contra ele, durante uma abordagem, na cidade de Santa Luzia. O jovem não resistiu aos ferimentos e morrem antes de receber atendimento médico.

VEJA TAMBÉM

“Parecia que ele estava se despedindo dela”, diz Mara sobre última vez que Gefferson viu a filha

Seu Geraldo conta com orgulho, que o filho era o homem exemplar, além de trabalhar em um escritório de advocacia, também vendia carros em João Pessoa e Cajazeiras. “O rapaz estava vindo para me dar apoio por conta da Covid que estou acometido. Ele nunca me deu trabalho de nada”, comentou.

Geraldo Mangelo pediu apoio da população. (Foto: Reprodução)

Mangelo acredita que os policiais abordaram Gefferson de forma errada e que teriam confundido o celular do jovem com uma arma. “Quando se tem a necessidade de dar um tiro é quando o policial está sendo ameaçado com uma arma, que não foi o caso. Gefferson foi assassinado sumariamente com sete disparos, que isso?. O que deveria está entre as pernas dele era o celular não uma arma, o celular dele estava todo sujo de sangue”, disse.

Geraldo Mangelo agradeceu e também pediu apoio da população e pediu que a justiça seja feita.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: