header top bar

section content

VÍDEO: Advogado sousense chama Bolsonaro de genocida e desafia presidente a processá-lo

O advogado criticou a forma que o governo federal está lidando com pandemia do coronavírus.

Por Juliana Santos

23/03/2021 às 17h56 • atualizado em 23/03/2021 às 19h58

O professor e advogado Hebert Melo que leciona em instituições de ensino de Cajazeiras e Sousa, no Sertão paraibano, afirmou em entrevista ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, que o presidente Jair Bolsonaro é responsável direto e indiretamente pelas mortes dos brasileiros por Covid-19.

De acordo com o Ministério da Saúde até os dia 22 de março de 2021 foram confirmados 295.425 mortes e 12.047.526 casos da doença.

VEJA TAMBÉM

“Tem que fechar tudo” afirmam debatedores sobre lockdown na PB durante o programa Censura Livre

O advogado criticou a forma que o governo federal está lidando com pandemia do coronavírus, fazendo aglomerações por onde passa, fazendo campanha de negacionismo da situação e incentivando o não uso da máscara e também o isolamento social. “O presidente da república é um genocida,  se ele quiser me processar fique a vontade, mas ele é responsável direto e indiretamente pelas mortes por Covid-19”, frisou.

Além disso Hebert foi enfático na afirmação que o presidente não adotou medidas financeiras para ajudar a população, que perdeu empregos e também para as pequenas empresas que dependem do comércio local que foi fechado durante períodos intensos de contaminação do coronavírus. “O governo não fez sua parte, as pequenas e médias empresas não tiveram apoio do governo federal, e o auxílio só saiu devido a pressão da oposição no congresso”, relatou.

O professor e advogado Hebert Melo foi entrevistado no Balanço Diário. (Foto: Reprodução)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: