header top bar

section content

VÍDEO: “Você foi reeleito aqui”, diz ex-candidato a prefeito ao afirmar que Zé Aldemir mora em João Pessoa

O político disse também que a cidade está repleta de esgoto a céu aberto e estradas da zona rural precisando de manutenção.

Por Juliana Santos

15/04/2021 às 17h10 • atualizado em 15/04/2021 às 19h18

O ex-candidato a prefeito Marquinhos Campos (PSB) afirma que José Aldemir (PP) mora em João Pessoa e abandonou a cidade Cajazeiras. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (15).

Marquinhos Campos disse que ao circular pela cidade observa muitos esgotos a céu aberto e chamou atenção do prefeito José Aldemir. “Na asa sul, no bairro São Francisco, vejo esgoto a céu aberto a menos de 50 metros das casas, quero dizer Zé Aldemir que minha nota para sua gestão é zero, vamos cuidar do saneamento da cidade, cuidar do saneamento é cuidar da saúde”, comentou.

VEJA TAMBÉM

Professor alerta que é necessário quase 40 milhões para despoluir o Açude Grande de Cajazeiras

O político lamentou que na mesma comunidade as crianças não teriam campo de futebol para brincar e pediu empenho dos secretários da prefeitura. “As crianças não tem um campo para brincar, mas quando tem o esgoto passa pelo meio. E aí Zé, você tem como fazer, pegue seus secretários e coloque para trabalhar, compre a manilhas faça saneamento ao menos nos pontos mais críticos da cidade”, frisou.

Marquinhos Campos foi ex-candidato a prefeito de Cajazeiras. (Foto: Diário do Sertão)

Marquinhos também criticou o atual prefeito por está fazendo campanha para deputado e que teria esquecido da cidade de Cajazeiras. “Cuide de Cajazeiras, Zé, desça do palanque eleitoral não comece a fazer campanha para deputado agora não. Tem estradas de assentamento que desde o ano passado, não passou se quer uma patrol ainda. Mora em João Pessoa. Vamos morar em Cajazeiras cuidar das coisa da cidade, porque você foi reeleito aqui”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: