header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito José Aldemir anuncia pavimentação asfáltica de quatro ruas na cidade de Cajazeiras

De acordo com o gestor, para a pavimentação duas ruas já foram reservados R$ 1 milhão e outras duas serão asfaltadas com recursos próprios. A obra deve iniciar na segunda-feira (26).

Por Juliana Santos

22/04/2021 às 21h04 • atualizado em 22/04/2021 às 22h16

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), anunciou, na tarde desta quinta-feira (23), a pavimentação de quatro ruas na cidade. Em entrevista a Rádio Difusora Cajazeiras, o gestor municipal afirmou direto de João Pessoa, que já está reservado R$ 1 milhão conseguidos por meio do Governo Federal para as obras que terão início na próxima segunda-feira (26).

Serão pavimentadas a avenida Francisco Matias Rolim e a rua Otacílio Fernandes, que liga o centro à zona sul. “Essas duas ruas estão devidamente asseguradas o dinheiro já está na conta compreendendo tudo que for necessário”, detalhou.

VEJA TAMBÉM

Moradores agradecem por limpeza de rua na Zona Norte de Cajazeiras, mas cobram calçamento

José Aldemir reafirmou que as obras começaram na segunda-feira (26), que também irá iniciar o asfalto de duas ruas menores, a Travessa São Francisco e a Juvêncio Carneiro. “Também será iniciado o asfalto de duas ruas pequenas com recursos próprios. Quero anunciar a nossa programação de forma verdadeira, real, palpável, pois as pessoas sabem que quando agente fala, fala com convicção com a certeza que estamos fazendo aquilo que é o desejo da população”, disse o gestor.

As obras terão início na próxima segunda-feira (26). (Foto: Ilustrativa)

DIÁRIO DO SERTÃO

FOME NÃO ESPERA

VÍDEO: API adere campanha Sertão Solidário e ajuda radialistas das regiões de Cajazeiras, Sousa e Pombal

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Passando fome com os filhos, mulher implora por ajuda e revela ter recebido cesta básica de Zé Aldemir durante campanha eleitoral

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

VÍDEO: Inspetora diz que clonagens de carros têm sido constante na PB e alerta sobre compra de seminovos

SOFRIMENTO TODO DIA

VÍDEO: “Aqui tem cobra e insetos”, diz moradora de bairro em Sousa que sofre com lixão na frente de casa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!