header top bar

section content

VÍDEO: Empresário se diz injustiçado após proibição da instalação de tenda no lava jato em Cajazeiras

De acordo com Matheus Lacerda, a Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTRANS) teria informado que se caso o empresário colocasse a tenda no mesmo local de antes, o dono do veículo estacionado seria multado.

Por Juliana Santos

27/04/2021 às 21h05 • atualizado em 27/04/2021 às 21h50

Empresário, dono de um lava jato na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, chamou a reportagem do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, e disse está se sentindo injustiçado, devido uma denúncia que a tenda instalada por ele em frente ao estabelecimento estaria atrapalhando o trânsito na rua.

De acordo com Matheus Lacerda, ele e os funcionários trabalhavam muito tempo expostos ao sol e que teria conseguido comprar um tenda para melhorar também o atendimento dos clientes, mas foi surpreendido por uma denuncia que a cobertura estaria atrapalhando o trânsito da rua Padre Ibiapina.

VEJA TAMBÉM

Conceituado médico que atua em Cajazeiras é homenageado durante sessão da Câmara Municipal

O empresário afirma que a tenda está próxima ao acostamento e que vários veículos ficam estacionados no mesmo local. “Se olhar a tenda está no acostamento, e vários veículos ficam estacionados no acostamento e só a minha tenda que está atrapalhando o trânsito, a SCTRANS poderia ver como um todo, se minha tenda não pode ficar aqui porque tem carros estacionados”, indagou.

Matheus disse ainda que o funcionário da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTRANS) teria dito que se caso o empresário colocasse a tenda no mesmo local de antes o dono do veículo estacionado seria multado. “Eu não quis causar nenhum problema para meus clientes então retirei a tenda, mas me sinto injustiçado pois é um palmo de diferença. Trabalhamos apenas 4h com a tenda no local e já foi feita a denúncia”, relatou.

A Prefeitura

Nós tentamos contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, mas até o fechamento desse matéria não tivemos resposta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: