header top bar

section content

VÍDEO: Casal homoafetivo fala sobre a maternidade “queremos ter mais filhos”

Wygnna e Luani estão juntas há mais de 7 anos. As duas tem um filho, mas pretendem ter outros e formar uma grande família, já que as duas são filhas únicas.

Por Juliana Santos

13/05/2021 às 19h33 • atualizado em 14/05/2021 às 17h36

O casal homoafetivo Wygnna Beatriz e Luani Silva falaram sobre a relação das duas no momento da maternidade que foi despertado ao passar dos anos. A entrevista foi no programa Balanço Diário da TV Diário no Sertão.

Para Wygnna, ter filhos foi uma decisão das duas que sempre gostaram de crianças. “Sempre tivemos o sonho desde que quando começamos a namorar e ao passar dos anos foi amadurecida a ideia”, contou.

VEJA TAMBÉM

Casal de lésbicas fala da importância do apoio familiar para romper preconceito da sociedade

As duas já tem um filho gerado por Luani que afirmou sempre querer ser mãe e que seu sonho era de gestar os filhos do casal. “Eu falei para ela que quando fóssemos ter nossos filhos eu queria engravidar e para ela foi bem tranquilo. E como nós somos filhas únicas entramos num acordo que não queremos apenas ter um filho, pois nós queríamos ter irmãos e ter esse convívio de família grande”, relatou.

A entrevista foi no programa Balanço Diário da TV Diário no Sertão. (Foto: Reprodução)

A segunda gestação no entanto está previsto pelo casal nos próximos anos e será a vez de Wygnna de engravidar. “Se tudo ocorrer bem a próximo filho eu irei gestar”, afirmou.

Wygnna e Luani estão juntas há mais de 7 anos e contam com o apoio da família.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: