header top bar

section content

Em Sousa, o número de mortes causadas por complicações da Covid-19 sobe para 111

A última morte por coronavírus no município ocorreu nesta sexta-feira (28), da comerciária Simone Guedes de 35 anos.

Por Juliana Santos

29/05/2021 às 09h25

Número de morte por Covid-19 na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, subiu para 111 nesta sexta-feira (28). A comerciária Simone Guedes de 35 anos foi mais uma vítima da doença no município.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a paciente havia sido notificada com o coronavírus no último dia 21. Simone estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro da Estação e faleceu na tarde dessa sexta-feira.

VEJA TAMBÉM

Variante de Manaus do corona já circula no Sertão da PB causando mortes, diz secretária de Sousa

O último boletim epidemiológico informa que outras duas mortes estão sob investigação, ou seja, aguardando por resultados de exames encaminhados ao Laboratório Central do Estado da Paraíba (LACEN-PB).

Até o momento, em Sousa está com 28 pacientes internados em hospitais de referência para da Covid-19, sendo 18 em leitos de enfermaria e 10 em leitos de UTI.

O município acumula 7.411 casos confirmados e 6.754 casos recuperados desde o início da pandemia. O bairro com maior índice de infectados é o Centro com 566 notificações positivas e o que apresenta a menor incidência da doença é o Boa Vista com 04 casos confirmados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: