header top bar

section content

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

“Nós pagamos impostos e não está sendo feito nada pela gente, infelizmente, os mototaxistas da cidade de Sousa são tratados como lixo, não tem valor, é uma categoria totalmente desclassificada pelos órgãos públicos.”

Por Bruno Rafael

22/07/2021 às 19h34 • atualizado em 23/07/2021 às 10h35

Os mototaxistas de Sousa estão se sentindo prejudicados pela falta de auxílio do poder público em relação ao ponto localizado no Hospital Regional da cidade.

Segundo os profissionais, as árvores que ficavam localizadas em frente ao Hospital Regional de Sousa foram cortadas pela gestão do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), sem aviso prévio aos mototaxistas, que dependiam da sombra no ponto para amenizar o forte calor nas ruas. Fabiano Simões relatou que os trabalhadores foram ‘chutados do local’.

“Pago alvará aqui há 10 anos e a gente foi chutado, derrubaram o que a gente plantou, tudo foi comprado pela gente, não foi a prefeitura que plantou, a gente nem foi notificado, quando a gente chegou aqui já estava tudo no chão”.

Indignado, Severino mandou um recado para o prefeito Fábio Tyrone.

“Queria dizer que o que acontece aqui, é uma falta de respeito e humanidade, estamos jogados no meio do tempo, num sol de quase 40 graus, todos os dias, onde está o dinheiro do alvará? A gente não tem pele de morcego não, nós somos seres humanos.

Em Sousa Mototaxistas abrem o jogo sobre corte de árvores no HRS “A gente não tem pele de morcego”

Ainda no duro desabafo, Severino disse que os profissionais que prestam serviço a população são tratados ‘como lixo’ pelo poder público.

“Nós pagamos impostos e não está sendo feito nada pela gente, infelizmente, os mototaxistas da cidade de Sousa são tratados como lixo, não tem valor, é uma categoria totalmente desclassificada pelos órgãos públicos.”

O OUTRO LADO

Nós entramos em contato com a  secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e a secretaria de Agricultura, mas não obtivemos retorno.

DIÁRIO DO SERTÃO

DURANTE VISITA NO SERTÃO

VÍDEO:Governador responde sobre possível aliança de Veneziano com Cássio: “Prefiro acreditar no senador”

PEDIDO DE SOCORRO

VÍDEO: Há 7 meses sem repasse da prefeitura, ONG que protege animais pode fechar as portas em Sousa

ACUSAÇÕES

VÍDEO: Carlos Antônio rompe o silêncio e alega que Denise perdeu eleição porque Zé Aldemir comprou votos

PREGO BATIDO

VÍDEO: João Azevêdo diz que não haverá na sua chapa políticos que apoiam Bolsonaro: “Essa é uma regra”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!