header top bar

section content

Polícia Militar prende quatro homens durante perseguição e apreende armas e munições na região de Sousa

Segundo a polícia, equipes efetuavam patrulhamento ostensivo na área, quando se depararam com indivíduos em um carro branco, em atitude suspeita

Por José Dias Neto

11/09/2021 às 14h52

Armas apreendidas. Foto: Divulgação PM

Na madrugada deste sábado (11), policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam quatro pessoas após abordagem a um veículo e apreenderam uma arma de fogo, carregadores e munições em uma estrada que dá acesso à cidade de Nazarezinho, na região de Sousa, sertão da Paraíba.

Segundo a polícia, equipes efetuavam patrulhamento ostensivo na área, quando se depararam com indivíduos em um carro branco, em atitude suspeita, se deslocando em direção à cidade de Sousa. Imediatamente, iniciou-se uma perseguição policial e os ocupantes do carro empreenderam fuga a pé para o interior da vegetação local, efetuando disparos contra as guarnições.

VEJA MAIS: 

Homem que conduzia carro armado com revólver .38 e munições é preso em flagrante pela PM em São Bento

Após diligências, os policiais conseguiram localizar os quatro homens e durante a ação, uma pistola, dois carregadores e munições de pistola e revólver foram apreendidos. Por meio de consulta processual, foi constatado que três deles já respondiam por outros crimes.

O automóvel foi apreendido juntamente com o material e todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sousa para adoção das medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: