header top bar

section content

Deputada Dra. Paula fala dos momentos difíceis que passou quando Zé Aldemir ficou entre a vida e a morte

"Quando vimos que o coração de Zé Aldemir não resistiria e tivemos que entubá-lo, “faltou terra” nos meus pés, mas não faltou Deus em meu coração e na minha esperança”, disse Paula

Por Caliel Conradho

29/10/2021 às 17h53

A deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP), durante sua participação no programa Diário News da TV Diário do Sertão, falou pela primeira vez dos momentos difíceis que passou quando o seu esposo e prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, foi acometido de Covid-19 há cerca de 3 meses atrás.

Para a deputada, as pessoas não acreditavam que Zé Aldemir voltaria com vida para Cajazeiras, pelo estado gravíssimo que se encontrava o prefeito.

“Quando vimos que o coração de Zé Aldemir não resistiria e tivemos que entubá-lo, “faltou terra” nos meus pés, mas não faltou Deus em meu coração e na minha esperança”, disse Paula.

Dra. Paula falou que no momento que seu esposo foi entubado em João Pessoa, ela ligou imediatamente para o médico Roberto Kalil, em São Paulo, para providenciar a transferência urgente de Zé Aldemir para o Hospital Sírio Libanês.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Representantes dos ACS e ACE se pronunciam sobre a sanção de nova Lei pelo prefeito Zé Aldemir

A deputada disse que a sensação vivida foi como um tsunami que se abateu sobre sua vida. Ela disse que até as pessoas mais próximas tinham perdido a esperança do retorno de Zé Aldemir. Para Dra. Paula, a sua fé na ciência e, principalmente, a fé em Deus foram determinantes para mantê-la firme e sem perder as esperanças.

“Eu me senti como os discípulos de Jesus quando estavam dentro do barco no meio da tempestade, desesperada, mas depois eu senti como se Jesus levantasse e me dissesse: Mulher tenha coragem e vamos em frente”, desabafou Dra. Paula.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: