header top bar

section content

VÍDEO: Moradores sofrem com buraqueira em avenida de Cajazeiras e cobram conclusão do canteiro central

População faz cobrança à gestão municipal a respeito das obras de recapeamento asfáltico e do canteiro central de avenida que é principal acesso a Zona Norte

Por Diário do Sertão

14/02/2022 às 17h59 • atualizado em 14/02/2022 às 18h05

A reportagem do Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, foi até a Avenida Francisco Matias Rolim, principal acesso à Zona Norte de Cajazeiras, atendendo ao chamado da população para fazer uma cobrança à gestão municipal, para saber respostas de quando irá começar as obras de recapeamento asfáltico e finalizar a revitalização do canteiro da avenida.

O moto-taxista Danilo Ferreira lamentou a situação das vias públicas da cidade e disse que a Avenida Francisco Matias Rolim está ‘esquecida pela gestão’.

“[O recapeamento] é muito importante para o meio de mobilidade urbana de Cajazeiras. Infelizmente a gente está passando essa situação numa avenida praticamente esquecida pela gestão”, falou o mototaxista.

“Já está com mais de um ano que dizem que tem dinheiro em conta e agora colocaram a desculpa na chuva, e estamos aí esperando”, complementa Danilo.


VEJA TAMBÉM

Sofrendo com esgoto aberto e rua intrafegável, moradores chamam atenção do prefeito Zé Aldemir

Canteiro da Av. Francisco Matias Rolim em Cajazeiras

Ele ressalta ainda que a situação das ruas causa constantes danos aos automóveis e prejuízo para os condutores: “Prefeito, eu lhe peço um pouquinho de compaixão ao pessoal da Zona Norte, que não é só essa avenida que está sendo muito prejudicada pela buraqueira”, apela Danilo.

Outro lado

O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, disse ao Diário do Sertão que o piso do canteiro será todo trocado a partir da próxima semana.

Segundo ele, pré-moldados começarão a chegar nesta semana. Já na outra, começarão a ser colocados. O projeto é que toda semana sejam colocados 300 metros de blocos.

Com relação ao recapeamento asfáltico da Av. Francisco Matias Rolim, tentamos falar por telefone com o secretário de Planejamento Thiago Andrade, mas as ligações não foram atendidas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: