header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Bonito sanciona piso dos professores, supera média nacional e vai pagar retroativo

No programa Olho Vivo, Ceninha Lucena faz balanço da sua gestão, fala sobre melhorias que pretende trazer e projeta cenários para as eleições de 2022

Por José Dias Neto

22/02/2022 às 19h55 • atualizado em 22/02/2022 às 19h57

Em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, nesta terça-feira (22), o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), fez um balanço da sua gestão, falou sobre melhorias que pretende trazer e projetou possíveis cenários nas eleições de 2022.

Especialmente na área da educação, Ceninha garantiu que irá pagar o piso nacional reajustado, com retroativo e superando a média nacional.

Ele também destacou melhorias que pretende fazer na segurança pública e na infraestrutura, a exemplo de pavimentação de ruas, reforma e construção de escolas, entre outros projetos. Por fim, ressaltou seus apoios políticos para a campanha eleitoral de 2022.

“O trabalho continua, aberto para qualquer consulta, esclarecimento ou dúvida, para que todos possam participar para ajudar. Os que tentam denegrir, a gente não vai dar ouvidos”, disse o prefeito em relação às críticas.


VEJA TAMBÉM

Reajuste dos professores de Piancó é aprovado, prefeito sanciona às pressas e categoria desconfia


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: