header top bar

section content

VÍDEO: Vice-prefeito de Cajazeiras garante apoio a Veneziano e diz que tem conversado com Zé Aldemir

As articulações políticas poderão colocar novamente Marcos do Riacho do Meio e o prefeito em palanques opostos no primeiro turno

Por José Dias Neto

25/02/2022 às 18h33 • atualizado em 25/02/2022 às 18h34

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Marcos do Riacho do Meio (MDB), vice-prefeito da cidade de Cajazeiras, garantiu que será fiel ao partido e vai apoiar a candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado em 2022.

“O MDB da Paraíba é um partido que tem história e todo político quer que seu partido participe de uma eleição própria. Acreditamos no nome de Veneziano Vital do Rêgo”, declarou.


VEJA TAMBÉM: João Azevêdo retorna às origens e se filia novamente ao PSB em evento com presença de petistas


As articulações políticas poderão colocar novamente Marcos do Riacho do Meio e o prefeito Zé Aldemir (PP) em palanques opostos no primeiro turno, caso o prefeito decida apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) ou o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

Segundo Marcos, apesar das divergências na última eleição para o Governo do Estado, em 2018, não houve problemas internos entre ele e Zé Aldemir.

“Tenho conversado com José Aldemir, sou partidário na eleição de 2018, quando ele votou em Lucélio Cartaxo e eu votei no senador José Maranhão”, recordou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: