header top bar

section content

VÍDEO: Parlamentar de Bernardino Batista agradece após vencer enquete de melhor vereadora de 2021

A vereadora Eliete Silva (Cidadania) foi a vencedora da enquete online com 25.98% dos votos

Por José Dias Neto

05/04/2022 às 19h27

A vereadora Eliete Silva (Cidadania) foi a vencedora da enquete online que perguntou qual foi o melhor vereador da cidade de Bernardino Batista em 2021, realizada pelo Diário do Sertão.

Em primeiro lugar, Eliete obteve 25.98% dos votos. Em segundo lugar ficou Professor Ruy (PP) com 22.87%. Em terceiro lugar, Gilberto Egidio (Cidadania) com 22.72%.

“É um prazer enorme ser escolhida como a melhor vereadora do ano de 2021. Isso prova o trabalho e o compromisso que venho fazendo e desenvolvendo com o povo do nosso município”, falou a parlamentar à TV Diário do Sertão.

A Câmara de Vereadores de Bernardino Batista, na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, tem 9 parlamentares. As sessões são realizadas nas quintas-feiras.

Em busca no Google, o site oficial da casa parlamentar não foi encontrado, porém foram localizadas as sessões ao vivo no Facebook.

O vencedor da enquete receberá a comenda Melhor Vereadora de Bernardino Batista, em evento promovido pela Agência de Publicidade Plus Paraíba e o Sistema Diário de Comunicação, que será realizado neste ano de 2022.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: