header top bar

section content

Jr. Araújo recebe apoio do grupo político do Prefeito Evandro Maia da cidade de Belém de Brejo do Cruz

Júnior participou de uma reunião muito proveitosa com várias lideranças da cidade, alinhando projetos para o município e firmando importantes alianças políticas

Por Caliel Conradho

10/04/2022 às 20h31 • atualizado em 10/04/2022 às 20h32

Júnior Araújo recebe apoio do grupo político do Prefeito Evandro Maia da cidade de Belém de Brejo do Cruz. Foto: Divulgação

Neste domingo (10), o deputado Júnior Araújo (PSB) marcou presença na cidade de Belém do Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha, e recebeu apoio de mais uma grande liderança política. Desta feita, do prefeito Evandro de Maia (PL).

Júnior participou de uma reunião muito proveitosa com várias lideranças da cidade, alinhando projetos para o município e firmando importantes alianças para o projeto político de reeleição do deputado.

VEJA TAMBÉM

Jr. Araújo consolida aliança com o ex-prefeito Dr. Bosco e tem apoio do maior grupo político de Uiraúna

Além do prefeito Evandro, que foi eleito com mais de 62% dos votos na última eleição, e da sua esposa Luzia Maia, declararam apoio a Júnior Araújo os seguintes vereadores: Francileides Lino da Silva (Major), Raimundo forte (Mimo), Francisco Batista ( Udy), Wellington e demais lideranças com grande expressão política no município.

“Quero agradecer imensamente ao prefeito Evandro, sua esposa e demais lideranças pela calorosa acolhida e por abraçarem nosso projeto de reeleição. Asseguro que essa relação será muito promissora e, no que depender de mim, muitas ações e investimentos estarão chegando brevemente para a cidade de Belém do Brejo do Cruz”, destacou Júnior.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: