header top bar

section content

Prefeito Ceninha Lucena distribui mais de 8 toneladas de alimentos para famílias de Bonito de Santa Fé

As famílias bonitenses puderam passar a Semana Santa com comida na mesa

Por Caliel Conradho

14/04/2022 às 16h31

Prefeito Ceninha Lucena distribui mais de 8 toneladas de alimentos para as famílias vulneráveis de Bonito de Santa Fé. Foto: Divulgação

A prefeitura de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou a entrega de 8 toneladas de alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social, nesta quarta (13) e quinta-feira (14).

O prefeito Ceninha Lucena (Podemos) agradeceu ao deputado Hugo Motta (Republicanos) por ter articulado 04 toneladas de alimentos junto ao governo federal.

VEJA TAMBÉM

Ceninha Lucena participa de reunião para traçar Lei de Diretrizes Orçamentárias para Bonito de Santa Fé

“Quero agradecer a articulação do nosso deputado Hugo Motta e dizer que, com muito esforço, adquirimos com recursos próprios também mais de 4 toneladas, contemplando aproximadamente 700 famílias cadastradas nos programas sociais do município. Seguiremos trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos bonitenses. Que Deus nos proteja”, destacou Ceninha.

As famílias que foram contempladas estão inscritas nos programas: Pão e Leite, Criança Feliz, Grupo Maternidade Ativa e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: