header top bar

section content

VÍDEO: Missionária lança seu primeiro livro em Cajazeiras: “Santificação é um processo progressivo”

Bárbara Daniely ressalta que o livro apresenta às pessoas o propósito da criação de Deus e o desejo Dele para com a humanidade

Por Jocivan Pinheiro

17/05/2022 às 16h23

A missionária Bárbara Daniely, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira – Campo de Mogi das Cruzes – Setor de Cajazeiras, lançou seu primeiro livro, em evento na CDL, prestigiado por colegas de congregação.

De acordo com a jovem de 28 anos, ela é a primeira escritora evangélica do Sertão da Paraíba, e sua obra, intitulada “Santificação”, é a realização de um desejo divino que também faz parte da sua missão como evangelizadora.

Bárbara Daniely ressalta que o livro apresenta às pessoas o propósito da criação de Deus e o desejo Dele para com a humanidade.

“Santificação é um processo progressivo. Não é que a gente adquire a santidade do dia pra noite, mas ela vem por meio do aceitar Jesus e nós sermos justificados pelo sangue do cordeito”, frisou a autora.

Bárbara Daniely autografa livros no lançamento

A jovem missionária levou apenas 8 meses para escrever “Santificação”, que foi lançado pela editora Querigma. O livro está a venda na Livraria e Papelaria Cajazeiras, e também pelo Whatsapp da autora: (83) 99158-0158.

DIÁRIO DO SERTÃO

VIOLÊNCIA

VÍDEO: Adolescente de 17 anos é morto a tiros no quintal de sua residência, na região de Catolé do Rocha

TERRÍVEL

VÍDEO: Após bebedeira na zona rural de Princesa Isabel, homem mata seu próprio irmão a golpes de faca

FEROZ

VÍDEO: No sertão da PB, jumento sofre ataque violento de pitbull enquanto pessoas tentam conter o cão

DESMENTINDO

VÍDEO: Grupo do prefeito de Pedra Branca nega adesão a Veneziano e permanece apoiando João Azevêdo

Recomendado pelo Google: