header top bar

section content

Em João Pessoa, prefeito João Neto reivindica aumento de beneficiários do Programa Pró Alimento

João Neto solicitou, junto ao governo da Paraíba, a implantação do PAA Leite pra o município.

Por Caliel Conradho

10/06/2022 às 10h44 • atualizado em 10/06/2022 às 14h57

Na Paraíba, cidade de Aparecida está entre as 20 melhores cidades em infraestrutura e mobilidade urbana. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (07), o prefeito João Neto (PL) esteve cumprindo agenda na capital João Pessoa, em busca de mais investimentos, projetos, recursos e melhorias pra o município de Aparecida.

Na ocasião, João Neto, ao lado da primeira dama, do presidente do Sindicato Rural, Valéria Rita, e do deputado Lindolfo Pires, esteve na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH, em uma reunião direta com o Secretário Tibério Limeira.

A reunião teve algumas solicitações que versaram sobre o aumento do número de beneficiários do cartão do Programa Pró Alimento e a solicitação do PAA Leite pra o município.

Outra questão de bastante importância solicitada na reunião foi manter a parceria entre os órgãos públicos: Governo do Estado, Prefeitura de Aparecida, e a entidade civil, representada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Parcerias que visem criar cursos na área profissionalizante, através do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza no Estado da Paraíba – FUNCEP, que tem como linha de ação proporcionar um reforço de renda familiar (inclusão produtiva) e de interesse social, voltados para a melhoria da qualidade de vida do cidadão paraibano.

Na ocasião o gestor agradeceu o empenho e atenção do deputado Lindolfo Pires (Progressista), que vem realizando a intermediação desses encontros; mantendo as portas abertas do seu gabinete e destinando emendas pra o município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: