header top bar

section content

Secretaria de Educação de Poço de José de Moura realiza jogos escolares no ginásio “O Egidião”

As modalidades que farão parte dos jogos serão: atletismo, dama, futebol de areia, futsal, mata-mata, ping pong, xadrez e dominó, com equipes masculinas e femininas

Por Caliel Conradho

27/09/2022 às 12h55 • atualizado em 27/09/2022 às 12h59

Secretaria de Educação de Poço de José de Moura realiza em setembro jogos escolares no ginásio "O Egidião". Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação de Poço de José de Moura está realizando nesta quarta-feira (28) os jogos escolares do município. As atividades irão ocorrer no Ginásio “O Egidião” e contemplarão os estudantes do Ensino Fundamental anos iniciais e finais e também a Educação de Jovens e Adultos.

As modalidades que farão parte dos jogos serão: atletismo, dama, futebol de areia, futsal, mata-mata, ping pong, xadrez e dominó, com equipes masculinas e femininas.

A secretária de Educação, Werlaynne Quaresma, destacou a importância do incentivo à prática esportiva nas escolas e reafirmou o compromisso de seguir avançando nessa área.

“Esses momentos esportivos são muito significativos para a educação como um todo, pois não servem somente de estímulo as práticas esportivas, mas, principalmente propicia a integração dos alunos das diferentes escolas do município, num fazer coletivo”, destacou a secretária Werlaynne.

O prefeito Paulo Braz enfatizou: “Os Jogos Escolares do município têm grande importância, pois trabalha a competição de forma saudável, onde ninguém perde de fato, mas todos ganham experiência”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: