header top bar

section content

Prefeitura de Bom Jesus realiza “Dia D” do Novembro Azul e presença do público supera expectavas

As atividades aconteceram na Unidade Básica de Saúde Eliza Bandeira de Melo e contou com a participação de vários profissionais da saúde

Por Caliel Conradho

24/11/2022 às 16h22 • atualizado em 24/11/2022 às 16h27

Prefeitura de Bom Jesus realiza "Dia D do Novembro Azul" e presença do público supera expectativas. Foto: Divulgação

Com o lema “Cuidar da Saúde Também é Coisa de Homem”, a Secretaria de Saúde do município de Bom Jesus realizou nesta quarta-feira(23) o “Dia D do Novembro Azul”, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, com ações como palestras, exames do toque, atualização da caderneta de vacinação contra a covid-19, testes rápidos e encaminhamentos para realização do exame PSA.

As atividades aconteceram na Unidade Básica de Saúde Eliza Bandeira de Melo e contou com a participação de vários profissionais.

Temas como saúde bucal e diabetes também foram assuntos presentes durante o evento, que teve uma procura que superou todas as expectativas.

Mediante o número de homens interessados em cuidar da saúde, os atendimentos foram sequenciados para esta quinta-feira (24), pela manhã. Ao final do Dia D, a equipe da Secretaria de Saúde ofereceu lanche para os pacientes e realizou o sorteio de vários brindes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: