header top bar

section content

Prefeitura de Aparecida anuncia para quarta-feira leilão de veículos e máquinas usadas

O objetivo é a venda de bens móveis, em virtude de terem se tornados antieconômicos e inservíveis para o município

Por Caliel Conradho

20/12/2022 às 15h09 • atualizado em 20/12/2022 às 15h10

Prefeitura de Aparecida anuncia leilão de veículos e máquinas usadas. Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Aparecida, através de portaria n° 001/2022, sob despacho do prefeito João Rabelo de Sá Neto, torna público a licitação na Modalidade de Leilão (maior lance) online e presencial (simultâneos).

O Leilão acontecerá nesta quarta-feira, 21 de dezembro de 2022, às 09h, na sede da prefeitura municipal. O objetivo é a venda de bens móveis, em virtude de terem se tornados antieconômicos e inservíveis para o município, se tornado oneroso aos cofres público, com as suas permanências.

O Leilão será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial José Gonçalves Abrantes Filho, devidamente matriculado na Junta Comercial do Estado da Paraíba – JUCEP, sob o nº 011/2015.

A duração do leilão ficará a critério do leiloeiro e terá o tempo necessário para que todos que desejarem, tenha oportunidade de oferecerem seus lances.

Os lances mínimos indicados foram previamente avaliados por uma Comissão Especial de Avaliação, nomeada através de portaria, com fotografias ilustrativas, comprovando o estado de conservação em que se encontram os referidos veículos, conforme consta nos autos do Processo Licitatório.

Todos os procedimentos administrativos e o que compete à lei para que ocorra o leilão com maior transparecia e legalidade, foram minuciosamente adotadas e respeitadas.  As pessoas interessadas em participar, consultar o Edital que se encontra afixadas nas dependências do Paço Municipal, e com a Comissão Permanente de Licitação da edilidade. Será leiloado 01 (um) RENAULT SANDERO AUT 1.0, 03 (três) FORD/KA SE 1.0, 01 (um) FIAT/DOBLO CARGO, e SUCATAS – MATERIAIS FERROSOS.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: