header top bar

section content

Prefeitura de Aparecida anuncia programação oficial dos 29 Anos de Emancipação Política

Além de várias inaugurações, campeonatos e entrega de importantes equipamentos e benefícios para a população, no dia 05 de maio acontecerá um grande show em praça pública

Por Caliel Conradho

26/04/2023 às 16h34 • atualizado em 27/04/2023 às 13h19

A prefeitura de Aparecida anunciou a programação oficial dos 29 Anos de Emancipação Política. Foto: Divulgação

O prefeito da cidade de Aparecida, João Neto (PL) anunciou nesta terça-feira (25) a programação alusiva aos 29 anos de emancipação política do município, que começa dia 1º de maio e se estende até o dia 7 de maio.

“Uma grande combinação de resultados da força coletiva, da inteligência, do trabalho e de incansáveis lutas. O nosso querido município de Aparecida chega aos seus 29 Anos de emancipação política; de mãos dadas vamos comemorar esse momento importante para cidade,” destacou João Neto.

A programação começará dia 01 de maio, dia do Trabalhador, com o II Passeio Ciclístico, a partir das 6 horas da manhã, com saída do Ginásio municipal.

Além de várias inaugurações, campeonatos, entrega de importantes equipamentos e benefícios para a população, no dia 05 acontecerá um show em praça pública com as seguintes atrações: Vaval Amaro e Tora a Chinela, Breno Andrade, Bonde do Brasil, Edson Forró do Gonzagão.

Confira a programação dos 29 anos da cidade de Aparecida:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: