header top bar

section content

Cidade de Aparecida sediará I Capacitação Intermunicipal de Gestores e Trabalhadores do SUAS

A capacitação irá acontecer nesta quarta-feira, dia 17, (manhã e tarde). A capacitação finalizará com a entrega da certificação

Por Caliel Conradho

16/05/2023 às 16h34

Cidade de Aparecida sediará I Capacitação Intermunicipal de Gestores e Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (15), aconteceu a I Capacitação Intermunicipal de Gestores e Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), com o objetivo reunir profissionais desse setor, estagiários e gestores, e fomentar o debate sobre a atuação, desafios e o trabalho dos/das profissionais do SUAS. Os municípios envolvidos na capacitação foram a cidade de Aparecida e de Bonito de Santa Fé.

Durante o evento também aconteceu uma homenagem ao Dia do Assistente Social, que é comemorado no dia 15 de maio.

A abertura aconteceu na cidade de Bonito de Santa Fé (manhã e tarde). Já na cidade de Aparecida a capacitação irá acontecer nesta quarta-feira, dia 17, (manhã e tarde), onde será o encerramento. A capacitação finalizará com a entrega da certificação.

“O intuito é que a parceria continue e as capacitações tenham continuidade. As equipes e todos os envolvidos estão de parabéns. Parabenizar também o prefeito de Bonito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, que abraçou essa ideia”, destacou prefeito João Neto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: