header top bar

section content

Bope estoura boca de fumo, apreende arma e droga na cidade de Cajazeiras. Veja vídeo!

O acusado e o material apreendido foram levados até a delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição do delegado plantonista.

Por

29/09/2014 às 07h33

O material foi apreendido pelo Bope na cidade de Cajazeiras (Foto: Wgleyson)

Policiais Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conseguiram prender por volta das 12:30h do último domingo (28) no Conjunto Ronaldo Cunha Lima em Cajazeiras, o popular Samuel Pedro Martins do Nascimento. De acordo com a PM, o acusado era o chefe de uma boca de fumo e foi preso em flagrante.

Segundo informações dos policias, uma viatura realizava rondas pelo local quando um homem em atitude suspeita foi avistado correndo até uma residência. Foi realizada uma abordagem ao acusado e a polícia conseguiu apreender dentro da casa uma espingarda cal. 36 além de 15 tabletes de maconha, e nove de crack.

No local a polícia militar apreendeu também: 01 foice, 02 foices, 02 balanças de precisão, além de munição e uma quantia de aproximadamente R$ 139 em dinheiro arrecadado da venda da droga.

O acusado e o material apreendido foram levados até a delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição do delegado plantonista.

Veja vídeo!


 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: