header top bar

section content

Prefeito João Neto comemora início da obra do Lajão da comunidade de Veneza, em parceria com o governo da PB

O projeto COOPERAR atuar na promoção do desenvolvimento sustentável, focado na redução da pobreza rural, através da elevação da melhoria da qualidade de vida dos beneficiários

Por Caliel Conradho

03/06/2023 às 18h31 • atualizado em 03/06/2023 às 18h45

Prefeito João Neto comemora início da Obra do Lajão da comunidade de Veneza, em parceria com o Governo da Paraíba. Foto: Divulgação

O prefeito da cidade de Aparecida, João Neto (PL), ao lado do presidente da associação da Comunidade de Veneza seu Antônio, e do secretário de Administração, Laércio Filho, destacou a grande parceria firmada entre gestão pública municipal, estadual e entidades da sociedade civil.

“Uma grande corrente de união e esforços, que possibilitou o destravamento da construção do Lajão da comunidade de Veneza, junto ao Projeto COOPERAR do Governo do Estado da Paraíba, destacou João Neto.

O projeto COOPERAR atuar na promoção do desenvolvimento sustentável, focado na redução da pobreza rural, através da elevação da melhoria da qualidade de vida dos beneficiários. Melhorando o acesso à água, reduzindo a vulnerabilidade agroclimática e aumentar o acesso a mercados da população rural da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: