header top bar

section content

Após cinco assassinatos, vereador cobra mais segurança para zona rural de CZ. Veja Vídeo!

O major destacou que a maioria dos assassinatos ocorreu por problemas passionais que, não têm dia, nem hora para acontecer.

Por

24/09/2014 às 15h59

Vereador de CZ, Alysson Lira

O vereador Alysson Lira (Neguinho do Mondrian – PTB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras para pedir mais segurança na zona rural da cidade, mais precisamente, no distrito do Boqueirão. 

Neguinho chamou atenção para os seis assassinatos que ocorreram em Cajazeiras nos últimos dias, sendo que cinco deles ocorreram na zona rural. Com base nesse fato, o vereador cobrou mais segurança ao Governo do Estado. 

“Temos somente uma patrulha rural. Eles só almoçam e voltam para a cidade”, disse. 

O vereador afirmou que os moradores estão bastante amedrontados devido aos últimos crimes que ocorreram.

O Outro lado
O 6º Comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, major Guedes informou que, durante a semana, equipes policiais vão até as comunidades rurais e no final de semana, o serviço aumenta. 

O major destacou que a maioria dos assassinatos ocorreu por problemas passionais que, não têm dia, nem hora para acontecer. 

Para o comandante, é importante conscientizar a população e pedir apoio através de informações. “Se vir pessoas armadas ou alguém exaltado, ligue para 190”, disse.
 

Veja Vídeo!
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: