header top bar

section content

Com o tema: “Participa Juventude”, Prefeitura de Aparecida realiza encontro com gestores e lideranças juvenis

O encontro tem como objetivo apresentar o Plano Decenal Estadual de Políticas Públicas para a Juventude, bem como, estimular a participação das juventudes nas Plenárias do Orçamento Democrático

Por Caliel Conradho

13/06/2023 às 16h23

Com o tema: “Participa Juventude”, Prefeitura de Aparecida realiza encontro com gestores e lideranças juvenis . Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (13), no auditório do Sindicato Rural, na cidade de Aparecida, aconteceu o Encontro de Gestores e Lideranças Juvenis, com o tema: “Participa Juventude”.

O encontro tem como objetivo apresentar o Plano Decenal Estadual de Políticas Públicas para a Juventude, bem como, estimular a participação das juventudes nas Plenárias do Orçamento Democrático.

Encontro com gestores e lideranças juvenis da cidade de Aparecida

Na parceria deste evento, estiveram presentes a Prefeitura de Aparecida, o Serviço Pastoral dos Migrantes do Nordeste, juntamente com as Secretarias de Juventudes e Orçamento Democrático Estadual. No encontro estadual, o município deverá levar para o Encontro Estadual a representação de 01 gestor e 04 jovens.

“A gestão construindo o futuro sempre apóia e incentiva a juventude na luta e defesa das políticas públicas e sociais para a juventude de Aparecida”, destacou João Neto.

Encontro com gestores e lideranças juvenis da cidade de Aparecida

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: