header top bar

section content

VÍDEO: Corpo de Bombeiros de Sousa explica cuidados com fogos e ressalta que fogueiras seguem proibidas

O comandante do 6° BBM, Major Everson Caldas informou que todo batalhão está direcionado para fazer um ótimo trabalho durante as festas de São João e que estão disponíveis 24 horas por dia

Por Diário

14/06/2023 às 19h06

O comandante do 6° Batalhão de Bombeiros Militares (BBM), Major Everson Caldas conversou com a reportagem da Rede Diário do Sertão e fez orientações sobre o uso de fogos de artifícios e fogueiras nesse período junino.

“Com relação as fogueiras, continua a determinação do ano anterior. A proibição. Em relação aos fogos de artifícios, nós temos as classificações em A, B, C e D. Aos pais e responsáveis, que forem fazer as comprar dos fogos de artifícios, atentar a essa classificação e a soltura dos mesmos. Aos barraqueiros responsáveis pela venda desses produtos, nosso setor de fiscalização já passou as orientações”, informou o comandante.

Com os eventos de São João, o Major Everson destacou as vistorias que o 6° BBM tem feito em Sousa e na região. Segundo ele estão cobrindo todos os eventos com equipes e viaturas.

Ele informou que todo batalhão está direcionado para fazer um ótimo trabalho durante as festividade e que estão disponíveis 24 horas por dia.

“Qualquer dúvida, ligar 193. Nós Trabalhamos 24 horas por dia. Durante o período de evento junino, nós temos a equipe também do setor de fiscalização a postos”, destacou o comandante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: