header top bar

section content

Exclusivo: Pintor é preso após ameaçar matar o tio e a avó de 75 anos: “Vou arrancar o pescoço deles”. Vídeo!

“Após ser preso por ameaças os familiares, o acusado foi levado até a delegacia e danificou a cela", disse o delegado Sylvio Rabello

Por

10/09/2014 às 08h15

Delegado Sylvio Rabello, (Foto: Diário do Sertão)

A Polícia Militar prendeu na tarde da última terça-feira (09) no bairro São José em Sousa, o  pintor Francisco César da Silva Júnior, mais conhecido como "Tafarel", de 23 anos. Ele é acusado de ameaçar de morte a própria avó, Francisca Tavares de Sousa, de 75 anos e o tio Francisco Geraldo Feitosa.

De acordo com informações da Polícia, o acusado frequentemente ameaça matar seus familiares. Dessa vez, os policiais militares foram acionados e localizaram Tafarel que foi preso em flagrante.

Familiares informaram que Tafarel dizia todo dia que poderia ser preso, mas que ao sair da cadeia vai arrancar o pescoço dos familiares e jogar na rua. A idosa disse que sempre que seu neto se embriaga fica cada vez mais violento.

Tentou fugir
Após ser levado para delegacia de Polícia Civil e ser autuado em flagrante pela delega Patrícia Forny, o acusado tentou fugir da cela. “Além de ameaçar seus familiares, na delegacia o acusado ainda danificou o xadrez, tentando fugir. Além de ser autuado na Lei Maria da Penha e ameaça, ele também responderá pelo crime de dano ao patrimônio público”, disse o delegado Sylvio Rabello.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: