header top bar

section content

Pega ladrão! trio armado com canivete rouba policial à paisana no centro de Sousa. Fotos!

Na delegacia, o menor confessou o roubo e disse aos policiais militares que estava arrependido

Por

06/09/2014 às 07h43

Policiais militares apreenderam o menor infrator (Foto: DS)

A policial militar Carla Cibelly do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, foi assaltada por volta das 15:45h da última sexta-feira (05) nas proximidades do INSS no centro da cidade de Sousa.  Os acusados renderam a mulher e roubaram o celular dela e depois fugiram em três bicicletas.

Após o roubo, Carla Cibelly ligou para o número de emergência 190 informando o ocorrido, e também comunicou o fato a seu marido, o policial militar CB Ramos. Rapidamente as viaturas saíram em diligências para localizar os acusados.

Por volta das 22:20h os policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM) realizavam buscas próximo ao local onde a PM foi assaltada e conseguiram encontrar um menor de 17 anos em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram o canivete usado no roubo e o celular subtraído da vítima.

 

Na delegacia, o menor confessou o roubo, disse aos policiais militares que estava arrependido do que fez e pediu perdão a policial militar Carla Cibelly. Outro menor foi localizado e levado até a delegacia para ser investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: