header top bar

section content

VÍDEO: Com ampla vantagem, vereador de oposição é escolhido como o melhor parlamentar do Lastro no ano de 2022

Como vitorioso da enquete, Ardruíno Abrantes receberá a comenda de “Melhor de Ano”, no dia 05 de agosto no Teatro Ica, na festa dos Melhores do Ano na cidade de Cajazeiras

Por José Dias Neto

11/07/2023 às 18h12

O vereador Ardruíno Abrantes (Cidadania) venceu a Enquete Os Melhores do Ano, realizada online no Diário do Sertão, que perguntou: “Na sua opinião, quem foi o(a) melhor vereador(a) do Lastro em 2022?”. Ardruíno Abrantes é enfermeiro e foi eleito pela primeira vez em 2020, com 244 votos.

Em primeiro lugar ficou Ardruíno com 59.04%. Em segundo lugar ficou Célio de Kátia (Cidadania) com 30.12% e em terceiro colocado Aurelio (Cidadania) com 3.61%.

Na sequência: Zagalo (Cidadania) com 2.41%; Francisco Miudeza (Cidadania) com 1.20%; Gilma De Sebastião (Cidadania) com 1.20%; Gerlane De Sandro (Cidadania) com 1.20%; Francisco De Galeguinho (Cidadania) com 1.20% e Espedito Filho (Cidadania) que não pontuou.

Ardruíno Abrantes é enfermeiro e foi eleito pela primeira vez em 2020. Foto: Reprodução/Instagram

A Câmara Municipal do Lastro, cidade que fica na região de Sousa, no Sertão da Paraíba, tem 9 vereadores na legislatura.

Como vitorioso da enquete, Ardruíno Abrantes receberá a comenda de “Melhor de Ano”, no dia 05 de agosto no Teatro Ica, na festa dos Melhores do Ano na cidade de Cajazeiras. Evento promovido pela Agência Plus Paraíba, MA Vídeo Filmagens e Sistema Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: