header top bar

section content

Em Sousa: Polícia Civil prende quadrilha que assaltou indústria de Café e Pague Fácil. Vídeo

“O grupo praticou os delitos em uma indústria, dois correspondentes bancários e um lava jato na cidade de Sousa", disse o delegado.

Por

29/08/2014 às 11h30

O Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) que é coordenado pelo delegado Sylvio Rabello, realizou a prisão de quatro pessoas envolvidas no assalto a indústria de Café Frei Damião, dois correspondentes bancários e um lava jato na cidade de Sousa. A operação iniciou na última quinta-feira (28) e se encerrou na manhã da sexta-geira (29).

O assalto a Torrefação do Café Frei Damião ocorreu no dia nove de abril deste ano, onde os ladrões trancaram o vigilante no banheiro do estabelecimento comercial, subtraíram uma quantia de aproximadamente R$ 65 mil em dinheiro que estava no cofre e depois fugiram. Alguns dias depois, os acusados arrombaram os cofres de duas unidades do "Pague Fácil" no centro de Sousa.

Durante a operação policial foram presos os acusados Francisco das Chagas, Manoel Batista, Pedro Almeida e Márcio Franklin. A prisão do acusado Felipe Almeida foi feita na cidade de Araripina, no Pernambuco.

De acordo com o delegado, as investigações apontaram que o grupo agia arrombando os cofres dos estabelecimentos comerciais, e o pernambucano Felipe Almeida era o líder das ações criminosas.

“O grupo praticou os delitos em uma indústria, dois correspondentes bancários e um lava jato na cidade de Sousa. Em todos os casos, a quadrilha agia por meio de arrombamento de cofres”, afirmou o delegado.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana