header top bar

section content

Em Sousa: Polícia Civil prende quadrilha que assaltou indústria de Café e Pague Fácil. Vídeo

“O grupo praticou os delitos em uma indústria, dois correspondentes bancários e um lava jato na cidade de Sousa", disse o delegado.

Por

29/08/2014 às 11h30

O Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) que é coordenado pelo delegado Sylvio Rabello, realizou a prisão de quatro pessoas envolvidas no assalto a indústria de Café Frei Damião, dois correspondentes bancários e um lava jato na cidade de Sousa. A operação iniciou na última quinta-feira (28) e se encerrou na manhã da sexta-geira (29).

O assalto a Torrefação do Café Frei Damião ocorreu no dia nove de abril deste ano, onde os ladrões trancaram o vigilante no banheiro do estabelecimento comercial, subtraíram uma quantia de aproximadamente R$ 65 mil em dinheiro que estava no cofre e depois fugiram. Alguns dias depois, os acusados arrombaram os cofres de duas unidades do "Pague Fácil" no centro de Sousa.

Durante a operação policial foram presos os acusados Francisco das Chagas, Manoel Batista, Pedro Almeida e Márcio Franklin. A prisão do acusado Felipe Almeida foi feita na cidade de Araripina, no Pernambuco.

De acordo com o delegado, as investigações apontaram que o grupo agia arrombando os cofres dos estabelecimentos comerciais, e o pernambucano Felipe Almeida era o líder das ações criminosas.

“O grupo praticou os delitos em uma indústria, dois correspondentes bancários e um lava jato na cidade de Sousa. Em todos os casos, a quadrilha agia por meio de arrombamento de cofres”, afirmou o delegado.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ENTREVISTA EM CAJAZEIRAS

VEJA: Pastor repudia ‘chacotas’ à futura ministra que diz ter visto Jesus em goiabeira: “Deus faz assim”

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Colunista defende deputados de Cajazeiras na disputa por cargos com deputada de João Pessoa

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”