header top bar

section content

Exclusivo: Motorista dá detalhes do acidente que matou professor: ‘Gritava por socorro’

O agente da Polícia Rodoviária Federal, Aquiles Paiva contou que o homem que caiu da moto na BR 230 estaria alcoolizado.

Por

26/08/2014 às 11h36

Veículos incendiaram após a colisão e o motorista do Celta morreu carbonizado (Foto: Wgleyson)

O motorista Claudino Neto, que conduzia um caminhão baú envolvido no acidente que vitimou o professor universitário Anrafael Medeiros Lustosa, contou detalhes de como ocorreu a colisão entre os veículos. A colisão ocorreu por volta das 18:30h entre as cidades de Marizópolis e Cajazeiras.

De acordo com Claudino, ele estava conduzindo um caminhão quando percebeu que vários veículos pararam na BR 230 porque algumas pessoas estavam socorrendo um homem caído na pista. No momento em que ele parou, um Celta que seguia atrás do veículo bateu na traseira do caminhão baú após ser atingido por outro caminhão, carregado com cocos. Os dois veículos se incendiaram, mas o motorista do caminhão baú ainda conseguiu retirar o veículo dele antes de ser atingido pelo fogo.

O motorista do Celta, Anrafael Medeiros, ficou preso nas ferragens e não conseguiu sair, morrendo carbonizado. 

 ?

"Ele pedia socorro, gritava muito, mas eu não pude fazer nada, porque o fogo consumiu rapidamente o Celta", disse o motorista do caminhão baú.

O agente da Polícia Rodoviária Federal, Aquiles Paiva contou que o homem que caiu da moto na BR 230 estaria alcoolizado. “A gente fez o teste do etilômetro e ele acusou teor alcóolico acima do permitido. Inclusive, ele estava trafegando pela pista de rolamento aqui no local e praticamente por conta dele houve este acidente que causou a morte desta pessoa”, disse o agente. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia”, disse.

Confira as imagens aqui

Veja vídeo da TV Paraíba!


 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: