header top bar

section content

Jovem é suspeito de estuprar prima de 12 anos na região de Sousa: “Sou inocente”. Vídeo!

O pai da garota disse que tentou conversar com a filha, mas a menina se negou a falar sobre o caso. Confira os detalhes aqui

Por

14/08/2014 às 08h18

Acusado foi preso em flagrante pela PM

Na tarde da última quarta-feira (13) uma confusão envolvendo três pessoas da mesma família em São José da Lagoa Tapada, terminou na delegacia de Polícia Civil de Sousa. O jovem Antônio Marcos Soares, de 26 anos, é suspeito de ter abusado sexualmente da própria prima que tem apenas 12 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Civil, o irmão da menina teria descoberto o caso e partiu para espancar o acusado que sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa.

Após sair do Hospital, Antônio Marcos foi levado para delegacia de Polícia Civil e negou que tenha mantido relações sexuais com a prima.

O agricultor Antônio da Silva, que é pai da menina, falou que o acusado está morando na casa dele há seis meses. Sobre a suspeita do estupro, o pai da garota disse que tentou conversar com a filha, mas a menina se negou a falar.

“Vou esperar o Conselho Tutelar investigar o caso, para tomar algum posicionamento, e vou tentar conversar com minha filha para esclarecer esse fato”, disse o pai da menina.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

RELAÇÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

SERVIÇO MILITAR

VÍDEO: Quase 100 novos atiradores são incorporados ao Tiro de Guerra de Cajazeiras durante solenidade

TRIMESTRE CHUVOSO

VÍDEO: Açude Grande de Cajazeiras sangra pela primeira vez em 2019 e traz esperança para a população

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras