header top bar

section content

Em Sousa: Bandidos mantém família refém em banheiro durante assalto; polícia evita tragédia. Vídeo

A vítima conseguiu pegar um celular e ligar para Polícia Militar informando o que estava acontecendo na residência

Por

13/08/2014 às 08h55

Acusados foram presos em flagrante

Dois criminosos armados invadiram uma residência e fizeram uma família refém por volta das 22h da última terça-feira (12) próximo a "Chácara Recreio" na cidade de Sousa.

De acordo com informações da Polícia, um casal e os filhos foram trancados dentro de um banheiro. Os acusados passaram a revirar a casa quando a vítima conseguiu pegar um celular e ligar para Polícia Militar informando o que estava acontecendo

Várias viaturas se deslocaram rapidamente até o local e os policiais militares cercaram a casa. Um dos PM’s entrou na residência e encontrou o acusado Jefferson Moura da Silva, de 22 anos, mais conhecido como "Cigano" com a arma apontada para a vítima Andrew Manson Fontes Gadelha. Houve negociação e o acusado soltou a arma e se entregou.

Jefferson Moura e o comparsa Daniel Lucas Estevão da Silva de 18 anos foram presos em flagrante e em seguida encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Sousa onde ficaram a disposição do delegado.

 

A Polícia Militar apreendeu um revólver Calibre 38 com cinco munições intactas, um cordão de ouro e a moto usada no crime. O Cabo da PM, Freitas Júnior, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.

De acordo com o Tenente Felipe Monteiro do 14º Batalhão de Polícia Militar, os policiais tiveram que agir com muito cuidado, pois o acusado estava com a arma apontada para a cabeça da vítima.

Ficha criminal
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado Jefferson Moura da Silva, já tem passagem pela Polícia pelos crimes de assalto e homicídio. "Cigano" revelou na delegacia que há alguns anos praticou um assassinato dentro do Centro Educacional do Adolescente (CEA) na cidade de Sousa.

Veja vídeo!

Confira as imagens na galeria abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: