header top bar

section content

JUSTIÇA? Delegado solta os dois acusados que furtaram grande quantidade de mercadoria de boutique. Vídeo!

O delegado disse que não ouve flagrante. As imagens mostram um dos acusados escalando a parede até o telhado, enquanto o outro pegava a mercadoria.

Por

12/08/2014 às 07h51

 

O delegado da Polícia Civil de Sousa, Aulinson Tabosa, soltou na noite na última segunda-feira (11) dois homens acusados de terem furtado a Boutique Nascer do Sol que fica localizada no bairro das Areias em Sousa. A dupla conseguiu subtrair shorts, camisas, perfumes, bonés e várias outras mercadorias.

De acordo com informações do delegado, não houve flagrante e por esse motivo os dois acusados terão que responder o crime em liberdade. “As provas são suficientes, mas não houve prisão em flagrante. Fizemos o procedimento e eles vão responder pela prática do furto, mas em liberdade”, disse.

Relembre o caso
De acordo com informações da Polícia Militar, o furto ocorreu na noite do último domingo (10) e os acusados entraram na loja pelo teto. Eles quebraram as telhas e o forro para conseguir entrar. Depois subtraíram shorts, camisas, perfumes, bonés e várias outras mercadorias.

A ação da dupla foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram um dos acusados escalando a parede até o telhado, enquanto o outro pegava a mercadoria.

O Serviço de Inteligência (P2) do 14° Batalhão de Polícia Militar passou a investigar o caso e conseguiu prender os acusados Williams Tiago Abrantes Cavalcante de 33 anos e Francisco Edglay da Silva de 23 anos e recuperar parte da mercadoria furtada foi recuperada pelos policiais. No momento da prisão o jovem Edglay estava dormindo.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: