header top bar

section content

Se deu mal: Ladrão pratica assalto e na fuga dá ‘de cara’ com o comandante da PM. Vídeo!

O assaltante só parou quando foi surpreendido pela viatura do Major Nicolau Terceiro que é comandante do 14° Batalhão da PM

Por

06/08/2014 às 15h40

Acusado foi preso em flagrante pela PM

Uma ação rápida realizada pela polícia militar por volta das 12h desta quarta-feira (06) resultou na prisão do jovem Júlio César Araújo de Sousa, acusado de ter praticado um assalto na loja da Tim no centro da cidade de Sousa.

De acordo com informações da PM, as funcionárias da loja estavam se preparando para fechar o estabelecimento comercial quando o acusado entrou e anunciou o roubo subtraindo uma quantia em dinheiro e depois fugindo.

Na fuga, o acusado saiu correndo pelas ruas e foi perseguido por mototaxistas. A Polícia Militar rapidamente foi acionada e o assaltante só parou quando foi surpreendido pela viatura do Major Nicolau Terceiro que é comandante do 14° Batalhão da PM.

 

Foi solicitado apoio da viatura comandada pelo Sargento Damião Andrade e o acusado confessou o roubo e disse que praticou o delito desarmado. Júlio César foi levado até a delegacia de Polícia Civil de Sousa onde ficou a disposição do delegado Aulinson Tabosa. 
 
Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: