header top bar

section content

VÍDEO: Radialista Amaury Furtado da Difusora AM supera infarto, agradece orações e lembra ‘milagre da vida’

Com 50 anos de atuação no rádio cajazeirense, Amaury Furtado contou detalhes do procedimento e agradeceu a corrente de oração pela sua recuperação

Por Priscila Tavares

07/09/2023 às 15h50 • atualizado em 07/09/2023 às 15h56

Em entrevista à TV e Rede Diário do Sertão, nesta quarta-feira (06), o radialista Amaury Furtado falou sobre o recente infarto que sofreu há cerca de um mês e deixou a todos preocupados. Ele afirmou que foi um dos momentos mais difíceis de sua vida e que estar vivo é um milagre.

Amaury Furtado celebra neste ano de 2023, 70 anos de vida, desses 50 são de dedicação ao rádio cajazeirense. Ele atua na Difusora Rádio Cajazeiras e disse que não esperava passar por um problema de saúde tão grave.

“Eu realmente fui pego de surpresa, sofri um infarto, mas graças a Deus o meu irmão Wilson Furtado, ao lado dos outros amigos, tomou as devidas providências. Fui imediatamente transferido para a cidade de Patos, onde fui cirurgiado pelo Dr. Gean, que fiz uma grande amizade com esse exímio profissional, que por sinal, é casado com uma batistense, a senhora Sônia, irmã do prefeito Aldo Andrade”, contou o radialista.

Ele agradeceu a corrente de orações que recebeu pela sua recuperação e afirmou que agora está bem.

“Graças a Deus estou 100% bem, acompanhando a orientação médica e me sinto outro. Há males que trazem o bem, porque hoje eu me sinto uma outra pessoa, com mais saúde e com mais vitalidade”, disse.

Radialista Amaury Furtado (Foto: TVDS)

Amaury destacou que foi a coisa mais difícil que enfrentou na sua vida.

“Já passei por dois momentos difíceis na minha vida, primeiro a Covid, onde passei 35 dias internado numa situação drástica, calamitosa, Deus me deu a oportunidade. Agora eu senti fortes dores no peito, por todo o corpo, cheguei a ficar sem fôlego”, contou.

O radialista reforçou o medo que sentiu e agradeceu a todos que torceram pela sua recuperação.

“Tive muito medo de não estar mais no convívio de todos nós e não mais fazer o que eu mais amo nessa vida, que é o rádio. Graças a Deus, graças as correntes de orações estou firme e forte, um milagre. Dizer que a palavra que eu termino chama-se gratidão, gratidão a todos”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: