header top bar

section content

Júnior Araújo e Célio da Usina se reúnem com diretor da Cagepa para abastecimento do Distrito de Campo Alegre

Na ocasião, foram apresentados detalhes sobre as prioridades e desafios relacionados ao fornecimento de água na região

Por José Dias Neto

13/09/2023 às 16h14

Júnior Araújo e Célio da Usina em reunião na sede da Cagepa. Foto: Divulgação

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e o prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina (PSB) se reuniram nesta quarta-feira (13), com o diretor de Expansão da Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba), Ricardo Moises para discutir os investimentos necessários no abastecimento de água no distrito do Campo Alegre, na região de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Na ocasião, foram apresentados detalhes sobre as prioridades e desafios relacionados ao fornecimento de água na região. ‘’Nossa missão é garantir que todos os moradores tenham acesso a água potável de qualidade, buscando soluções sustentáveis e eficientes para atender às necessidades da comunidade do Campo Alegre’’, garantiu o parlamentar.

Através da atuação do deputado Júnior Araújo o município de Vierópolis está recebendo importantes investimentos do Governo da Paraíba, através do governador João Azevêdo, que sempre têm atendimento pleitos do prefeito Célio da Usina.

‘’Estamos comprometidos em trabalhar em estreita parceria com a Cagepa, o governador João Azevêdo e todas as partes interessadas para realizar esses investimentos e melhorar a qualidade de vida dos residentes da região’’, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: