header top bar

section content

Trailer com câmeras de segurança vai circular em Sousa durante o período eleitoral. Vídeo!

O Major Terceiro falou que a cidade será monitorada por câmeras de segurança

Por

31/07/2014 às 09h25

Trailler vai monitorar a cidade de Sousa no período das eleições (Foto: Charley Garrido)

O major Nicolau Terceiro, comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar de Sousa, prestou entrevista ao portal Diário do Sertão nesta quinta-feira (31) e revelou que vai anunciar um plano de segurança para atuar no período das eleições.

O comandante informou ainda que vai disponibilizar todo o efetivo para atuar nas ruas no período eleitoral, mas poderá ser necessário pedir reforços para garantir a segurança do pleito.

“Todo efetivo da polícia militar estará disponível para atuar nesse período para dar segurança e garantir a tranquilidade da população”, destacou o major Terceiro.

Tudo será filmado
O Major Terceiro falou que a cidade será monitorada por câmeras. O Trailer Móvel que possui quatro câmeras e vai percorrer por várias ruas do município de Sousa em busca de impedir qualquer crime.

Plano de segurança
Para garantir a segurança durante o período eleitoral foi realizada uma reunião no dia 22 de julho em Patos, que contou com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, juízes eleitorais e representantes do Ministério Público, da Secretaria de Segurança Pública, do Comando da Polícia Militar, Superintendência da Polícia Federal e Superintendência da Polícia Rodoviária Federal.

O objetivo foi tratar de assuntos que vão contribuir para a elaboração do Plano Integrado de Segurança das Eleições 2014 no Estado da Paraíba. 

“Nós queremos que os representantes das forças de segurança do Estado escutem dos juízes os relatos de situações que se repetem a cada eleição e que nós não podemos permitir que continuem acontecendo", afirmou o desembargador Saulo Benevides.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: