header top bar

section content

Falso promotor de justiça que aplica golpes em familiares de presos deve agir em Sousa e Cajazeiras; delegado faz alerta à população

Para aplicar os golpes, o homem ainda não identificado utiliza um numero telefônico com o prefixo (85) do estado do Ceará.

Por

31/07/2014 às 08h40

Delegado Sylvio Rabello faz alerta à população sobre o falso promotor (Foto: Charley Garrido)

A Polícia Civil está investigando um falso promotor que está aplicando golpes em famílias de presidiários em vários municípios do sertão da Paraíba. O homem não identificado cobra R$ 700 para realizar a soltura dos presos.

De acordo com informações do delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Sylvio Rabello, o golpista agiu no último dia 24 de julho no município de Pombal onde o acusado ligou para a família de um detendo da cadeia pública de pombal dizendo que estava realizando um mutirão em toda a Paraíba para soltar alguns presidiários, mas para isso os familiares precisariam depositar uma quantia em dinheiro que segundo ele seria usada para pagar a fiança no Fórum.

Várias pessoas chegaram a realizar o deposito bancário, porém, o falso promotor não entrou mais em contato. Para aplicar os golpes, o homem utiliza um numero telefônico com o prefixo (85) do estado do Ceará.

Ainda segundo o delegado Sylvio Rabello, o acusado poderá agir nos próximos dias na cidade de Sousa e Cajazeiras. 

“É preciso que a população fique atenta para esse tipo de golpe. Quem tiver informações sobre esse criminoso, vá até a delegacia de Polícia Civil e denuncie esse golpista para que possamos realizar a prisão em flagrante delito”, alertou o delegado.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: