header top bar

section content

VÍDEO: Com 10 anos de tradição, cantor fala sobre as atrações do projeto ‘Fazendo Criança Feliz’ em Sousa

A ação social esse ano contará com show de palhaços, atrações musicais e uma grande novidade: um desfile infantil

Por Priscila Tavares

05/10/2023 às 17h05

O projeto “Fazendo Criança Feliz”, idealizado e organizado pelo cantor Léo Flor na cidade de Sousa, completa 10 anos este ano e o evento promete fazer a alegria das crianças da cidade.

Desde que realizou a primeira edição na zona rural do município de Vieirópolis, Léo Flor prometeu aos pequeninos que continuaria realizando a festa, mas no bairro Sorrilândia, em Sousa. O projeto se tornou tradição para pais e filhos no dia 12 de outubro, Dia das Crianças.

O repórter Bruno Rafael conversou com o organizador sobre os preparativos e expectativas para essa edição.

“Segunda vez que estamos realizando na praça Matriz. Já são 10 anos do projeto ‘Fazendo Criança Feliz’. Iniciei no meu bairro, Sorrilandia 1. Dia 12 de outubro a gente estará realizando aqui o ‘Fazendo Criança Feliz'”, disse.

Projeto ‘Fazendo Criança Feliz’ (Foto: Divulgação)

Segundo ele, o planejamento começou, pelo menos, cinco meses antes para que Léo e os colaboradores pudessem articular apoio logístico e patrocínios no comércio local.

Para a programação deste ano, ele afirmou que terá show de palhaços, atrações musicais e uma grande novidade: um desfile infantil.

“Esse ano vai ter desfile infantil, crianças de 0 à 12 anos vão poder participar do desfile. Vai ter dança, show musical infantil, show de calouros. Esse ano vai ser bem bacana para você se divertir nesse projeto”, pontuou.

Léo garantiu que esse ano a imagem de Nossa Senhora Aparecida será a primeira a chegar no evento. Ele também destacou a importância do apoio dos patrocinadores para a realização do evento.

O “Fazendo Criança Feliz” acontece na próxima quinta-feira, dia 12 de outubro a partir das 17h na Praça da Matriz na cidade de Sousa.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: