header top bar

section content

Festa e alegria marcam comemoração do Dia das Crianças em Bernardino Batista

O prefeito Aldo Andrade esteve no evento o tempo todo, ao lado de vereadores e secretários municipais, e garantiu que no próximo ano a festa será ainda maior

Por Caliel Conradho

16/10/2023 às 11h52 • atualizado em 16/10/2023 às 12h21

Dia das Crianças em Bernardino Batista. Foto: Divulgação

A festa em homenagem ao dia das crianças realizada pela Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, na tarde desta quarta-feira (11), movimentou a cidade em um evento que foi realizado em praça pública, onde foi montada uma grande estrutura para receber os pais e as crianças.

A festa, que já virou tradição na gestão Aldo Andrade, teve atrações que alegraram a criançada com show de músicas com vozes kids locais, Moniquinha Kids, brincadeiras com palhaços, show artístico, além de entrega de lanches, presentes e todo um colorido especial que encantou a meninada e o público presente.

No local também foram montadas barracas, tendas e toda estrutura com profissionais para acomodar e dar segurança à galerinha.

O prefeito Aldo Andrade esteve no evento o tempo todo, ao lado de vereadores e secretários municipais, oportunidade que falou do evento e garantiu que no próximo ano a festa será ainda maior.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: