header top bar

section content

Pai desesperado pede ajuda para tirar o filho das drogas: “Deixou de ser músico para ser um drogado”

“Só Deus pode fazer essa obra e tirar meu filho do mundo das drogas. É difícil, já sofri muito com isso", falou o pai do jovem.

Por

15/07/2014 às 09h57

Pai pede ajuda para tirar o filho das drogas

O popular Francisco Paulo de Sousa compareceu ao Ministério Público em Sousa para pedir ajuda para tirar o filho do mundo das drogas. Paulo Júnior de Sousa, mais conhecido como “Paulinho”, tem 27 anos, é ex-baterista da banda musical “Pagodão SA” de Cajazeiras, no entanto depois que experimentou o uso de entorpecentes, deixou de ser músico para ser usuário de drogas.

Paulo Júnior saiu de casa e foi visto ultimamente na cidade de Cajazeiras, onde continua fazendo uso de entorpecentes. Aflito, o pai do ex-músico disse que quer tirar o filho das ruas para interná-lo em uma clínica de recuperação. Os objetos e até mesmo a feira da família estão sendo tirados de casa para serem trocados por droga.

“Só Deus pode fazer essa obra e tirar meu filho do mundo das drogas. Já sofri muito com isso, ver meu filho um grande músico viver apenas para consumir drogas. É muito difícil, tenho medo que um dia ele morra”, falou emocionado o pai do ex-músico.

Ouça abaixo (áudio: Afonso Webe)

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: