header top bar

section content

Mulher foi assaltada por trio armado quando fazia caminhada; foram 5 assaltos em um dia

A Polícia Militar continua em diligências na tentativa de localizar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.

Por

13/07/2014 às 10h22


                                                         Arma e celular apreeendidos pela ROTAM (Foto: Charley Garrido)

A área policial foi bastante movimentada durante a tarde do último sábado (12) na cidade de Sousa. Em poucas horas foram registrados cinco assaltos.

A maioria dos roubos foi praticado por dois homens em uma motocicleta. Um deles com uma arma na mão, rendia as vítimas e subtraia celulares, joias e depois fugiam.

Por volta das 17h, a doméstica Solange Queiroga de Figueiredo fazia caminhada na pista que dá acesso ao aeródromo de Sousa, quando foi surpreendida por três indivíduos em duas bicicletas. O trio anunciou o roubo e subtraiu um celular da vítima e depois fugiu em das bicicletas.

A Ronda Tático Motorizada (ROTAM) saiu em diligências e populares informaram que três adolescentes haviam entrado em uma casa no bairro Sorrilândia III. Os policiais entraram na residência e encontraram duas bicicletas, uma espingarda cal 12. de fabricação caseira e o celular que foi subtraído da vítima.

A Polícia Militar continua em diligências na tentativa de localizar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.

Os policiais encontraram uma motocicleta abandonada por trás do Terminal Rodoviário de Sousa. A moto provavelmente estava sendo usada nos roubos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

COMBATE AO CÂNCER DE MAMA

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras abre campanha Outubro Rosa com entrega de mamógrafo para a população

ECONOMIA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe empresário José Kennedy e debate sobre o setor calçadista no Brasil

JUSTIÇA

VÍDEO: Xeque Mate promove debate entre promotor e advogado sobre nova lei de abuso de autoridade

IML DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: João Azevêdo inaugura Instituto de Polícia Científica e autoriza mais uma obra para Cajazeiras