header top bar

section content

Mulher se irrita com derrota do Brasil, e joga bomba em destacamento policial. Veja vídeo!

A mulher foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil de Sousa e poderá responder pelo crime de dano ao patrimônio público

Por

11/07/2014 às 07h29

Mulher terminou sendo presa pelo Serviço de Inteligência do 14ºBPM (Foto: Diário do Sertão)

O teto do destacamento da Polícia Militar da cidade de São José da Lagoa Tapada, desabou após uma explosão de duas bombas arremessadas dentro do prédio na última terça-feira (08). A acusada é a doméstica Maria José Zacarias de Lima, mais conhecida como “Nem” de 20 anos que fugiu após o ato criminoso.

De acordo com informações da Polícia, o fato aconteceu durante a noite após a derrota do Brasil para a Alemanha pelo placar 7 a 1. Revoltada com o jogo, Maria José chegou até o destacamento policial, jogou duas bombas dentro do prédio e depois fugiu em uma motocicleta.

 

Policiais militares que faziam rondas na cidade chegaram ao local e se depararam com a cena de destruição. Parte do forro desabou com a explosão. Uma das bombas não estourou e foi apreendida pelos policiais.

Investigação
O Serviço de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar passou a investigar o caso e na noite da última quinta-feira (10), conseguiu localizar a doméstica na casa do ex-prefeito da cidade de São José da Lagoa Tapada, Preto Florêncio.

 

A mulher foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil de Sousa e poderá responder pelo crime de dano ao patrimônio público.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: