header top bar

section content

VÍDEO: AM3 Soluções traz modernidade e tecnologia para gestão de empresas na Cajazeiras Expo Negócios 2023

O empresário Marcelo Martins ressaltou a importância da feira para o crescimento, também, da educação empreendedora na região

Por Priscila Tavares

17/11/2023 às 11h03 • atualizado em 17/11/2023 às 11h06

Em mais uma edição da Cajazeiras Expo Negócio, a empresa AM3 Soluções se faz presente na maior feira de empreendedorismo do Alto Sertão paraibano, levando as últimas novidades do mercado para todos os visitantes.

O empresário Marcelo Martins, destacou o crescimento e importância da feira para a região.

“Cajazeiras Expo Negócios é uma realidade. É o quarto ano. Um nível que a gente pode chamar, fácil de ser estadual, na minha opinião um nível já Nordeste, uma feira que tem contribuído muito para a cidade. Tem criado um ecossistema, as pessoas têm falado mais sobre empreendedorismo, têm melhorado as apresentações das lojas, têm melhorado as apresentações dos produtos, os serviços”, disse.

Segundo Marcelo, o propósito da feira é unir os empresários e o público criando um ecossistema de empreendedorismo e educação empreendedora na região.

Estande da AM3 Soluções na Cajazeiras Expo Negócios (Foto: TVDS)

“Acho que a Cajazeiras Expo Negócios está potencializando e nas próximas edições, para ela ser realizada, teremos que ter um centro de convenções. Acho que a gente vai empurrar o poder público para ter um centro de convenções em Cajazeiras, porque tem que aumentar e não tem como caber mais”, falou.

Equipe AM3 Soluções (Foto: TVDS)

“O próposido da AM3 esse ano é trazer o que há de mais moderno em tecnologia de gestão de pequenas e médias empresas e hoje nós estamso com várias aplicações em nuvem, aplicações de sistema de segurança, estamos com aplicações de gestão remota, enfim, tudo que a empresa precisa para poder competir hoje, nós estamos trazendo na Expo Negócios”, completou o empreendedor.

EMPRESA

A AM3 Soluções é uma empresa prestadora de serviços em Tecnologia da Informação que nasceu focada em entregar soluções de valor para seus clientes, visando sempre a qualidade dos serviços prestados, o aumento da produtividade e melhoria dos resultados obtidos, priorizando o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores tornando-os agentes de inovação e transformação. Com sede em Cajazeiras-PB, a empresa atende também mais 19 estados de todo Brasil.

SERVIÇO

A AM3 Soluções funciona na Avenida Comandante Vital Rolim, 1239, em Cajazeiras. Telefone para contato: (83) 99304-0120. Acompanhe a AM3 pelas redes sociais no instagram, @am3solucoes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: