header top bar

section content

Agricultor descobre que a ex-mulher está dormindo com o primo e esfaqueia doméstica

Durante a confusão, Gilberlita conseguiu tomar a faca e aplicou golpes no ex-marido que caiu e bateu a cabeça sofrendo um corte profundo.

Por

30/06/2014 às 11h55


                         A mulher tomou a faca e feriu o marido que caiu e bateu a cabeça no chão (Foto: Diário do Sertão)

Uma confusão entre um homem e uma mulher por pouco não terminou em tragédia na noite do último domingo (29) no Sítio Abobora, zona rural de Sousa. O agricultor Francisco Eduardo Estrela descobriu que sua ex-mulher Gilberlita Maria Estrela estava na casa de um primo e com ciúmes passou a esfaqueá-la.

De acordo com informações da Polícia Militar, Gilberlita estava bebendo com uma amiga na casa de um primo de seu ex-marido. Irritado, Francisco Estrela agrediu a ex-companheira e ainda acertou dois golpes de faca contra ela.

Durante a confusão, Gilberlita conseguiu tomar a faca e aplicou golpes no ex-marido que caiu e bateu a cabeça sofrendo um corte profundo.

 

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu Francisco Estrela para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde ficou internado recebendo atendimento médico.

A doméstica Gilberlita Estrela foi levada para a delegacia de Polícia Civil e em seguida foi encaminhada ao Hospital para receber atendimento médico já que ela também foi atingida com dois golpes de faca.

“Essa confusão foi só por causa de ciúmes, coisa de corno. A mulher não quer mais ele, mas ele insiste em querer ela de volta. Eu durmo com a ex-mulher dele, eu sou solteiro e é de mulher eu gosto, só não durmo é com homem”, disse o primo de Francisco Estrela que não quis se identificar.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

ECONOMIA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe empresário José Kennedy e debate sobre o setor calçadista no Brasil

JUSTIÇA

VÍDEO: Xeque Mate promove debate entre promotor e advogado sobre nova lei de abuso de autoridade

IML DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: João Azevêdo inaugura Instituto de Polícia Científica e autoriza mais uma obra para Cajazeiras

EXCLUSIVO

VÍDEO: Em Cajazeiras, ex-ministro de Dilma fala sobre possibilidade de ser candidato a prefeito de SP