header top bar

section content

Homem sofre infarto e morre em casa horas depois de voltar do velório da esposa em Sousa

Segundo a Polícia, o homem sentiu-se mal durante a noite e caiu desmaiado. Amigos entraram na casa e encontraram a vítima

Por

30/06/2014 às 08h24

O homem passou mal e morreu horas depois do sepultamento da esposa (Foto: DS)

O sousense Francisco Aquino de Lacerda, de 44 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo (29), na cozinha da casa onde morava no bairro do Estreito em Sousa. “Chico Velho” como era mais conhecido foi visto pela última vez no velório da esposa Terezinha Furtado Abrantes, de 64 anos, na noite do sábado (28).

De acordo com informações de familiares, Terezinha Furtado passou 35 dias internada no Hospital Regional de Sousa onde realizava um tratamento médico, porém ela não resistiu e acabou morrendo. O velório foi realizado na cidade do Lastro. Emocionado, o esposo de Terezinha chorou bastante durante o sepultamento e depois voltou para casa para descansar.


                        "Dona Terezinha" morreu após passar 35 dias internada no Hospital Regional de Sousa (Foto: DS)

Segundo a Polícia, Chico Velho sentiu-se mal durante a noite e caiu desmaiado na cozinha. Só na manhã do domingo (29), amigos entraram na casa e encontraram o homem no chão, já em óbito.

Infarto
Um médico esteve no local e constatou que a causa da morte foi um infarto. Com o laudo médico, o delegado liberou o corpo para sepultamento.

"Era um grande amigo, que vai deixar saudades. Lembro bem do que ele me falou antes de morrer, que quando sua esposa morresse, ele também morreria junto com ela, foi realmente o que aconteceu", falou Lindolfo Ferreira, amigo de Chico Velho.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: